segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Isaque e Rebeca

Seria muito facil se tudo na nossa vida fosse como a historia de Isaque e Rebeca (gênesis 24)
Quer dizer, Abraão queria uma esposa para seu filho Isaque, então mandou que um servo fosse ate a região onde vivia sua familia para buscar alguem. O servo então chegou proximo a um poço e orou: "Deus, a mulher que se aproximar do poço e eu lhe pedir de beber e ela me oferecer agua, e tambem a meus camelos, esta sera a esposa de tí para Isaque, e então saberei que és bom para meu senhor Abraão". Dito e feito, Deus foi presente nessa situação e levou Rebeca ate o poço.
Acho que quando a gente coloca Deus a frente da situação as coisas são diferentes, elas acontecem da melhor maneira. O problema é que vira e mexe teimamos em tirar de Deus oque é dEle. Oramos e pedimos pra Deus ir a frente da nossa situação, ai vamos e tentamos resolver da nossa maneira, impedindo assim o agir de Deus. Precisamos ser como o servo de Abraão! Colocar nossas duvidas e complicações nas mãos de Deus, e esperar em fé a solução crendo que o melhor esta por vir pois Deus é fiel. Ate a proxima!


Daniel Sumpter

Nenhum comentário:

Postar um comentário